Trocas por defeitos de fabricação, avarias e desistências: É necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (16) 99616-3759 no prazo de até sete dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria e solicitar a troca ou devolução do produto. O mesmo deverá ser enviado para nosso Centro de Distribuição com embalagem original, Nota Fiscal e Etiqueta.
Trocas por tamanho, cor ou modelo: É necessário entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (16) 99616-3759 no prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria e solicitar a troca por outro produto. O produto devolvido deverá estar sem uso, contendo embalagem original, etiqueta fixada na peça e Nota Fiscal de Compra.
ATENÇÃO : não efetuamos trocas de produtos com defeitos originados de mal uso, por isso é importante seguir as orientações de lavagem e manuseio fixadas na etiqueta do produto; também não nos responsabilizamos por produtos sem nota fiscal.
A primeira troca dentro do prazo e condições estabelecidas será por nossa conta. A partir da segunda troca todos os custos de frete serão responsabilidade do cliente.
Em caso de Reembolsos:
Para compras realizadas em cartão de crédito o reembolso será realizado junto a operadora de crédito, assim que a mercadoria chegar até nosso Centro de Distribuição e for conferida.
Para compras via Boleto Bancário o valor será restiruído pelo nosso Departamento Financeiro após a mercadoria ter chegado ao nosso Centro de Distribuição e ser conferida no prazo de até 10 dias úteis.
Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossas novidades
Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.