Devoluções e Reembolsos

Trocas e Devoluções:

  • Trocas por defeitos de fabricação, avarias e desistências:  É necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone  (16)99623-7168  no prazo de até sete dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria e solicitar a troca ou devolução do produto. O mesmo deverá ser enviado para nosso Centro de Distribuição com embalagem original, Nota Fiscal e Etiqueta.
  • Trocas por tamanho, cor ou modelo:  É necessário entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone  (16)99623-7168  no prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria e solicitar a troca por outro produto. O produto devolvido deverá estar sem uso, contendo embalagem original, etiqueta fixada na peça e Nota Fiscal de Compra.
  • ATENÇÃO : não efetuamos trocas de produtos com defeitos originados de mal uso, por isso é importante seguir as orientações de lavagem e manuseio fixadas na etiqueta do produto; também não nos responsabilizamos por produtos sem nota fiscal.
  • A primeira troca dentro do prazo  e condições estabelecidas será por nossa conta. A partir da segunda troca todos os custos de frete serão responsabilidade do cliente.

Em caso de Reembolsos:

  • Para compras realizadas em cartão de crédito o reembolso será realizado junto a operadora de crédito, assim que a mercadoria chegar até nosso Centro de Distribuição e for conferida.
  • Para compras via Boleto Bancário o valor será restiruído pelo nosso Departamento Financeiro após a mercadoria ter chegado ao nosso Centro de Distribuição e ser conferida no prazo de até 10 dias úteis.

 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Made in Mato Ltda Me - CNPJ: 19.131.363/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2020